Fome de negócio: conheça 5 franquias econômicas de alimentação

“Comer, comer é o melhor para poder crescer”, diz a letra de uma música dos anos 1980. Por sinal, crescer também o lucro dos franqueados, no caso. Afinal, franquias de alimentação têm uma vantagem em relação a outros setores: as pessoas sempre vão precisar de comida.

Do lado de quem investe, muitas vezes o capital inicial requerido para entrar no segmento é do tamanho de um banquete de luxo. Contudo, nem sempre.

Entre batatas e bolos

Assim, apresentamos a seguir uma lista de franquias de alimentação econômicas. Tem de chocolate, bolo, batata, sorvete, nozes e castanhas.

Elas são indicadas, então, para quem tem apetite por uma nova opção de renda, mas não dispõe de recursos tão fartos para aplicar.

  • NUTTY BAVARIAN A rede conquistou por 13 anos seguidos o selo de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Seus carrinhos e bancas comercializam nozes, castanhas, amêndoas e amendoins açucarados, geralmente em shoppings. Tem mais de 130 unidades no país. Investimento: R$ 99 mil Faturamento médio: R$ 32 mil Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto do franqueado Royalties: 4% sobre o faturamento bruto do franqueado Retorno do investimento: de 12 a 20 meses

Clique aqui e veja a matéria completa.

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Nutty Bavarian. Todos os direitos reservados. São Paulo, Brasil. Contato: (11) 3849 9002