banner-benef.png
fundo-beneficios-nuts.png
beneficios-nuts-logo.png

Você sabia que se alimentar com nuts, além de te trazer energia (e um sabor especial) para praticar esporte, também te ajuda com a sua nutrição?

Logotipo fundo transparente.png

  As pessoas que têm o hábito de consumir castanhas diariamente parecem ter mais disposição física. As Nuts podem ser uma excelente fonte de energia na alimentação pós-treino e podem ser facilmente incorporadas a um plano alimentar equilibrado, sobretudo, em virtude das suas propriedades nutricionais.

 

  Vale lembrar que a quantidade a ser consumida é individualizada e de acordo com o perfil de cada indivíduo.

 

   Procure sempre orientação de um nutricionista.

amÊndoa:

image-removebg-preview (2).png
pngegg (2).png
Amêndoa_Glaceada.png

1- Ajuda a tratar e prevenir a osteoporose.
 

2- Diminuir as cãibras porque o magnésio e o cálcio ajudam na contração muscular
 

3- Evitar as contrações antes do tempo na gravidez devido ao magnésio
 

4- Diminuir a retenção hídrica porque apesar de não ser um alimento diurético, a
amêndoa tem potássio e magnésio que ajudam a reduzir o inchaço

 

5- Diminuir a pressão alta porque a amêndoa também tem potássio.
 

Além disso, foi promovida como o alimento mais nutritivo do mundo, segundo
pesquisa promovida pela BBC de Londres.

pngegg.png
amendoa.png
4@2x.png
6@2x.png

castanha-do-pará:

Incluir a castanha-do-pará em sua alimentação (como lanchinho, entre uma refeição e outra por exemplo) é uma ótima opção para aumento do metabolismo. Ela é rica em gorduras boas – ajuda a diminuir o colesterol ruim e aumentar o bom, possui vitaminas, fibras e minerais.

pngegg (3).png
pngegg (1).png
castanha do para.png

noz pecã:

Levemente amanteigada, a noz pecã conta com vários benefícios para a saúde. Da somatória de gorduras encontradas, 87% são gorduras boas, que auxiliam na proteção do coração. Também é fonte de minerais como: cálcio e fósforo, que auxiliam na saúdedos ossos e dentes.

Por ser rica em antioxidantes, auxilia a prevenção do envelhecimento precoce das
células e na imunidade, ajudando a prevenir gripes e resfriados.

noz pecan.png
sports-couple-riding-bikes-summer-forest

amendoim:

Amendoim_Glaceado.png
pngegg (4).png
amendoim.png

O amendoim possui de 25 a 32% de proteína (albuminas e globulinas), além de carboidrato, fibras e minerais.

 

É uma grande fonte de “gorduras do bem” como: ômega 9 e ômega 6, presentes exclusivamente em oleaginosas

1@2x.png

castanha

de caju:

Além de irresistível e deliciosa a castanha de caju é fonte de vitaminas, antioxidantes e minerais essenciais para a saúde, ajudando na prevenção contra doenças.

pngegg (5).png

AVELÃ:

Além de irresistível e deliciosa a castanha de caju é fonte de vitaminas, antioxidantes e minerais essenciais para a saúde, ajudando na prevenção contra doenças.

pngegg (6).png

maCADâMIA:

Rica em antioxidantes, tem elevado valor nutricional, grandes propriedades anti-inflamatórias, favorece o bom funcionamento do coração, auxilia o corpo contra doenças, ajuda a equilibrar o metabolismo e é fácil de inserir na alimentação..

Mix_Premium.png
macadamia TS.png

UVA PASSA:

macadamia.png
castanha-de-caju-TS.png
2@2x.png
5@2x.png

As sementes de abóbora possuem diversos benefícios para a saúde, já que são ricas em ômega-3, fibras, gorduras boas, antioxidantes e minerais como o ferro e o magnésio.

 

Por isso, essas sementes podem ser incluídas na alimentação do dia a dia para melhorar o funcionamento tanto do cérebro quanto do coração, assim como favorecer a saúde intestinal e diminuir a inflamação no organismo que pode surgir devido a diversas doenças.

pngegg (9).png

A uva passa, também conhecida apenas como passa, é uma uva desidratada e que possui um sabor delicado e doce, devido ao seu alto teor de frutose e glucose.
 

O consumo da uva passa pode ter vários benefícios para a saúde, desde que consumidas com moderação, já que possuem bastante fibra e ácido tartárico, substância que contribuem para a saúde do intestino. Além disso, este tipo de uva proporciona energia, é antioxidantes e tem alto teor de vitaminas e minerais.

Mix_Passas_In_Natura.png
mix passas.png

COCO:

SEMENTE

DE ABÓBORA:

A canela é um condimento aromático que pode ser utilizado em diversas receitas, pois
proporciona um sabor mais adocicado para a as comidas.

 

O consumo regular de canela, juntamente com uma dieta saudável e equilibrada, pode trazer diversos benefícios, sendo os principais:

Ajudar a controlar a diabetes, pois melhora a utilização do açúcar. Melhora transtornos digestivos, combate as infecções das vias respiratórias, diminui a fadiga e melhora o estado de ânimo, além de diminuir o apetite pois é rica em fibras e reduz o acúmulo de gordura.

pngegg (8).png
pngegg (10).png
coquinho.png
pngegg (11).png

O açúcar é o responsável por fornecer glicose para o corpo, componente importante para o funcionamento do cérebro, da retina e dos rins.

 

A glicose ainda auxilia na proliferação dos Lactobacilos, que são bactérias que compõem a flora intestinal e contribuem para a eliminação de bactérias nocivas. Fora isso, o açúcar é uma importante fonte de cálcio, fósforo, ferro, cloro, potássio, sódio, magnésio e de vitaminas do complexo B.

pngegg (15).png
image-removebg-preview 2.png

Canela:

açúcar:

Além de muito saborosa, essa fruta típica de regiões tropicais, faz sucesso em diversos tipos de receitas doces e salgadas e ainda, oferece uma série de vantagens para oorganismo.

 

É rico em vitaminas e gorduras boas. Essencialmente, é composto por carboidratos complexos, ou seja, aqueles que levam mais tempo para serem absorvidos pelo organismo.

Por isso, energizam o corpo por mais tempo e rendemsensação de saciedade.

3@2x.png